Homero Xavier Fotografias

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 26-01-2024

CONTACTAR COM Homero Xavier

Assim é Homero Xavier Fotografias

Fotografia profissional para eventos empresariais e retratos empresariais. Estúdio estabelecido há 12 anos em belo horizonte, com ampla experiências em pequenos e grandes eventos. Equipe super treinada e capacitada para atender às demandas de sua empresa e valorizar o potencial dela através de belas imagens. Equipamentos de primeira linha. Marque uma reunião online para conversarmos sobre as expectativas e estratégias que deseja alcançar com seu evento.

Área de trabalho de Homero Xavier Fotografias

Eventos: Fotógrafos | Fotografia Corporativa e Publicitária

Homero Xavier Fotografias ainda não informou seus empregos.

Homero Xavier Fotografias ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Homero Xavier Fotografias.