Rebello Souza Advocacia Especializada

Rebello  Souza Advocacia Especializada

Rebello Souza Advocacia Especializada

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 27-01-2024

CONTACTAR COM Rebello

Assim é Rebello Souza Advocacia Especializada

Somos um escritório no estilo boutique, fundado em 1984 pelo dr thiago rebello e hoje administrado por sua filha e neta. Atendemos à causa de direito civil (divórcio, contratos) e empresarial. Atuamos, ainda, realizando o planejamento imigratório de nosso cliente que deseja se mudar do brasil ou ingressar no brasil, seja para moradia, estudos ou trabalho.
Primamos pela excelência e personalização de cada trabalho. Um cliente é um amigo, seu direito é o nosso direito e o seu sonho é o nosso sonho!

Área de trabalho de Rebello Souza Advocacia Especializada

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Divórcio | Advogados de Imigração | Despachantes

Direito Civil;
Contratos;
Divórcio;
Direito empresarial;
Imigração

Rebello Souza Advocacia Especializada ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rebello Souza Advocacia Especializada.