Júlio César Moreira Soares

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Júlio César

Assim é Júlio César

Nutricionista com especialização em nutrição clinica, esportiva e estética. Realizo a avaliação detalhada do estado nutricional e dos hábitos alimentares de cada paciente. Com base nessa avaliação, desenvolvo um plano alimentar personalizado, considerando suas preferências alimentares e objetivos de cada um.
Forneço acompanhamento do progresso dos pacientes, ajustes no planejamento conforme necessário e fornecendo suporte contínuo para garantir que eles estejam no caminho certo para alcançar os objetivos.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e conselhos regionais (CRN)

Nº de associado: 19856P
Validado em 02-02-2024

Área de trabalho de Júlio César

Saúde: Nutricionistas

Nutricionista - Empresarial VIVER +
Cargo: Nutricionista Clínico (autônomo).
Período 11/2022– Até o momento.
Principal atividades: elaboração de planos alimentares personalizados e individualizados,
cálculo dietético, avaliação física e antropométrica, análise de história patológica pregressa,
prevenção e tratamento de doenças crônicas, reeducação alimentar, tratamento para perda de
peso e ganho de massa magra, análise de exames bioquímicos, suplementação com base ás
necessidades e avaliação clínica da condição atual.

CURSOS:

- Capacitação e Atualização em Nutrição Clínica.
Sistema Almanaque Plataforma Comunicação e Treinamento Profissional / Faculdade FAHOL - Online.
Carga horária: 120 horas
Conteúdo: interação fármaco nutriente, conduta nutricional nas insuficiências respiratórias e Nutrição na terceira idade.

- Suplementação para hipertrofia e emagrecimento.
DietBox Academy - Online
Carga horária: 3 horas
Conteúdo: A aplicabilidade do uso da suplementação nos esportes de enderence.

- Bases para interpretação de exames laboratoriais.
DietBox Academy - Online
Carga horária: 6 horas
Conteúdo: a conduta nutricional frente alterações no controle glicêmico, lipídico e proteico, bem como alterações hepática e renal.

- Nutrição em pacientes com câncer de cabeça e pescoço.
Projeto de Pesquisa e Extensão em Nutrição e Saúde em Oncologia, PENSO UFRJ - Online.
Carga horária: 2 horas
Conteúdo: a conduta nutricional em pacientes portadores de câncer de cabeça e pescoço.

- Atendimento Nutricional - Método Coimbra.
Coimbra Academy - Online.
Carga horária: 25 horas
Conteúdo: avaliação nutricional, avaliação da qualidade do sono e composição corporal, ciclagem de carboidratos, carboidrato, proteína e lipídeo na prática clinica,

- Interpretação de Exames Laboratoriais Aplicados á Nutrição Clínica.
Centro Universitário UniFTC - Presencial.
Carga horária: 3 horas
Conteúdo: interpretação de exames na pratica do profissional nutricionista.

- Fibras alimentares: benefícios que vão além da saúde intestinal.
Plataforma EAD Profissional Nutrição em Pauta, NUTRIÇÃO EM PAUTA - Online.
Carga horária: 10 horas
Conteúdo: Conceito e definição, classificação e função da fibras, consumo das fibras como estratégia para controle de doenças, benefícios para modulação intestinal e do sistema imune.

- Atualizações em nutrição clínica.
SECAD - artmed - Online.
Carga horária: 3 horas
Conteúdo: estratégias nutricionais para pacientes com doenças autoimunes, diabetes mellitus: atualização no manejo nutricional, atendimento sistematizado em nutrição clínica e suplementos nutricionais como adjuvantes no tratamento do transtorno depressivo maior.

- Interações Medicamentosas Mais Frequentes.
Carga horária: 3 horas
Conteúdo: interação fármaco x nutrientes.

- Desvendando a Obesidade.
MSC. Juliana Soares Severo, JULIANA SEVERO - Online
Carga horária: 30 horas
Conteúdo: obesidade e principais mecanismos, bases da imunologia e obesidade, disfunções na obesidade, microbiota e obesidade, prescrição nutricional, micronutrientes, compostos bioativos e eixo cérebro-intestino.

- Humanização e Linguagem para Atendimento a Pacientes com Dor
Carga horária: 3 horas.

- Palestra sobre Empregabilidade.
Carga horária: 2 horas.

- Interpretação de exames laboratoriais.
Centro de Ensino do Metabolismo - Dr. Eric Slywith
Carga horária: 12 horas.

- Capacitação e Atualização em Nutrição na Vigilância Sanitária
Carga horária: 120 horas
Conteúdo: Microbiologia de alimentos, Consultoria do profissional da Nutrição para estabelecimento de Alimentação e Nutrição, Doenças Transmitidas por Alimentos - DTA.

Inglês intermediário
Espanhol intermediário.

Júlio César ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Júlio César.