Luis Alan Silva

Cadastrado desde 30-01-2024

CONTACTAR COM Luis Alan

Assim é Luis Alan

Formado em bacharel e licenciatura pela Universidade Federal da Bahia, sou professor particular de química, trabalho com tecnologias digitais, simulações e outros modos alternativos para o ensino de química, fugindo do modelo tradicional

Área de trabalho de Luis Alan

Aulas e Serviços educacionais: Aulas para vestibular | Aulas particulares | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Professor na rede estadual em 2023 (Programa Residência Pedagógica - UFBA)

Bacharel em Química pela Universidade Federal da Bahia
Licenciado em Química pela Universidade Federal da Bahia

Luis Alan ainda não informou seus idiomas.

Luis Alan ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luis Alan.