Rafaela Oliveira Advocacia

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Rafaela Oliveira

Assim é Rafaela Oliveira Advocacia

Profissional com atuação na área de família, especificamente em casos que envolvam ações de alimentícias, tais como revisão de alimentos e exoneração de alimentos, bem como em ações de divórcios, ação de guarda e regulamentação de visitas. Além de que atua na área criminal, na defesa e na assistência à acusação, bem como em processos administrativos tributários e previdenciários.

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 35985
Validado em 14-02-2024

Área de trabalho de Rafaela Oliveira Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados Civil | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Direito Penal | Advogados Trabalhistas

Rafaela Oliveira Advocacia ainda não informou seus empregos.

Rafaela Oliveira Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rafaela Oliveira Advocacia.