Lam Arquitetura E Engenharia

É de Petrolina (Pernambuco)

Cadastrado desde 05-02-2024

CONTACTAR COM Lam Arquitetura

Assim é Lam Arquitetura E Engenharia

Projetos:
• arquitetônico comercial e residencial;
• instalações elétricas, hidráulicas;
• combate a incêndio, pânico e spda;
• adequação de projetos para finis legal: municipais, estadual e federal;
• laudo técnico, avalição, perícias;
• segurança do trabalho (assessoria personalizada para sua empresa ; programa de controle médico de saúde ocupacional (pcmso) ;programa de gerenciamento de riscos (pgr); programa de condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção (pcmat) ; programa de proteção respiratória (ppr) ; programa de conservação auditiva (pca) ; comissão interna de prevenção de acidentes (cipa).

Área de trabalho de Lam Arquitetura E Engenharia

Construção: Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção de Casas | Construção instalações esportivas | Topógrafos | Construção de Muros | Fornecer materiais construção | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Construção prédios | Construção de Piscinas

Reformas: Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas banheiros | Engenheiros | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Consultoria e Gestão de Projetos

ADORAMOS DESAFIOS

Entendemos que o mundo está mudando assim como as necessidades arquitetônicos e de engenharia.
Trabalhamos com os mais variados projetos de diversos tamanhos e para uma grande variedade de clientes. Para cada projetos, reunimos uma equipe que melhor se adequa as necessidades e garantimos que todos as dúvidas sejam sonadas e todos as possibilidades consideradas.

EMPRESA
A LAM Arquitetura e Engenharia surgiu em 2014 com a visão de trazer qualidade e excelência no projetos, pois acreditamos que a boa arquitetura alcança seu objetivo quando consegue atender ao conjunto de necessidades de resolução a que se propõe e acima de tudo, satisfaz os desejos de cada cliente, sempre respeitando as limitações nas soluções, mas ao mesmo tempo, atingindo resultados que superem as expectativas propostas, com especificação de matérias de custo benefício compatível com as exigências de cada empreendimento. O escritório possui uma metodologia de trabalho multidisciplinar, que vai desde projetos de arquitetura, paisagismo, ambientação, e projetos complementares ao acompanhamento e execução de obras e serviços para edificações. Sempre buscando nos manter atualizados, realizamos pesquisas constantes sobre novidades do mercado de arquitetura, engenharia e tecnologias que possam melhorar os nossos serviços, além de participarmos sempre de feiras e congressos especializados. Nossa prioridade é satisfação plena de nossos clientes.

Lam Arquitetura E Engenharia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lam Arquitetura E Engenharia.