Verão Imóveis Cia

Verão Imóveis  Cia

Verão Imóveis Cia

É de Praia Grande (São Paulo)

Registrado o 31-10-2018

Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Verão Imóveis

Assim é Verão Imóveis Cia

Atuando na área de construção civil e pesada a empresa destaca-se pela realização
dos serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, condomínios residenciais, fabricação de artefatos de concreto, etc.
Demonstrando responsabilidade Social, a empresa Rondominas é parceira do
Governo do Estado de Rondônia na ressocialização e a reintegração ao convívio social dos reeducando do regime semi aberto. Por meio de um convênio com a Secretaria de Justiça, permite-se a utilização da mão de obra desses apenados nas frentes de trabalho de obras já realizadas, gerando renda e garantindo conhecimento a esses indivíduos. Trata-se uma das poucas empresas do ramo da Construção Civil que adota a referida prática de reinserção social.
Visando comprovar a capacidade técnica da empresa apresentamos abaixo a título
exemplificativo algumas das obras realizadas pela empresa, assim como anexamos alguns atestados de capacidade técnica.
Dentre as inúmeras obras podemos destacar o trabalho desenvolvido na Construção do Centro Político Administrativo do Estado de Rondônia, que reúne hoje a Governadoria e Todas as Secretarias de Governo em um só local.
Merece também destaque que ela possui 20 milhões em maquinários disponíveis para a realização de todos os tipos de obras.
Atuando neste setor há mais de 35 anos, oferecendo serviços de qualidade, responsabilidade e segurança., sendo composta por três empresas destinadas a área de construção civil: Verão Imóveis - Rondominas e Rondônia Transportes e Serviços.

Área de trabalho de Verão Imóveis Cia

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção de casas | Arquitetos | Construção civil | Construção de casas pré-fabricadas | Construção piscinas | Construção de telhados | Fornecer materiais construção | Construção prédios | Construção galpões industriais | Construção muros | Terraplanagem

Reformas: Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Reformas locais comerciais | Reformas imóveis | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas Hotéis | Reformas Galpões Industriais | Restauração Fachadas | Reformas Piscinas

Obras menores: Marmoristas | Vidraceiros | Assoalho | Carpinteiros - Marceneiros | Jardineiros - Paisagistas | Pintores | Pedreiros | Encanadores | Serralheiros | Dry wall | Marido de aluguel | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Gesseiros | Ar condicionado | Decoradores de interiores | Eletricistas | Manutenção de piscinas | Câmeras segurança e alarmes

Aulas: Engenharia

Consultoria: Consultoria financeira

A Empresa leva-se em conta as grandes obras civis e de infraestrutura que já foram
realizadas pela empresa, sempre em parceria com o Governo Federal, Estadual e
Municipal, além da Iniciativa Privada.
Acreditando em um futuro promissor, empenhados no desenvolvimento
e crescimento que a região inspira, a empresa ancorou seus propósitos de trilhar
juntos Governo/Empresa, em parceria para proporcionar aos cidadãos desse estado o acesso às benfeitorias de infraestrutura. Para isso tem executado obras nas áreas de construção civil pesada, fornecendo insumos, e dando oportunidade de trabalho direta e indiretamente aos seus colaboradores, fornecedores e contratantes.
Atuando no ramo de construção civil e rodoviária, atende a contento as
necessidades de pavimentação asfáltica em rodovias federais, estaduais, municipais e iniciativa privada. É a empresa detentora do maior contrato de pavimentação de rodovia federal, obra contratada e fiscalizada pelo DNIT e contempla a restauração de 127 Km da rodovia federal BR-425, ligando a BR-364 aos municípios de Nova Mamoré e Guajará Mirim.
Executando hoje o contrato de recuperação da Rodovia Federal BR-364, trecho: Presidente Médice – Jarú, com extensão de 154 Km.

2 Avaliações de clientes

Jose Manuel Tiago Fernandes, 11-11-2018
Tenho uma casa que foi alugada para uma cliente da verão imóveis que me atende muito bem prestando um otimo serviço de acessória do meu imóvel

Maria, 11-11-2018
Trabalho de pintura, o atendimento da empresa verão imóveis cia foi realizado com sucesso, agilidade, cordialidade, respeito e preço justo, dentro da média do mercado. Acredito que todo profissional e/ou empresa, por mais eficiente que seja, possa sempre melhorar.