Déborah Ellen Dos Santos Souza

Cadastrado desde 12-02-2024

CONTACTAR COM Déborah Ellen

Assim é Déborah Ellen Dos Santos Souza

Sou técnica em informática e trabalho com manutenção em micros e impressoras em empresas. Atualmente estou estudando Programação para avançar meus conhecimentos e viso criar soluções para problemas latentes dentro de uma empresa.
Sou movida por projetos que direta ou indiretamente deixam um impacto positivo no mundo e vi na tecnologia uma oportunidade de trabalhar com o que me move e que gere revolução na vida das pessoas.

Formada no ensino médio em Tecnologia da informação, atualmente estou graduando em Sistemas para internet. No momento fazendo cursos que aprimorem meus conhecimentos anteriores, e ampliem minha capacidade de atuar na área da Programação.

Área de trabalho de Déborah Ellen Dos Santos Souza

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Criação de sites | Técnico em informática | Desenvolvedores | Outra ajuda mais avançada informatica | Aulas de Informática | Outros serviços técnicos de informática | Aulas de programação e Programadores

Manutenção em computadores e impressoras.
Desenvolvedora web

Formada em Tecnologia da informação, curso superior em Sistemas para internet

Déborah Ellen Dos Santos Souza ainda não informou seus idiomas.

Déborah Ellen Dos Santos Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Déborah Ellen Dos Santos Souza.