Davi Abner Dos Santos Torquato

Cadastrado desde 13-02-2024

CONTACTAR COM Davi Abner

Assim é Davi Abner Dos Santos Torquato

Me chamo davi abner dos santos torquato, tenho 21 anos, sou casado, não tenho filhos moro na cidade de fortaleza no estado do ceará desde que nasci. Sou graduado em gestão de ti.
Minha última experiência foi como assistente de monitoramento em uma empresa que fornece serviço de iluminação e fiscalização eletrônica no trânsito. Também trabalhei em uma instituição de ensino como estagiário de ti prestando meus serviços auxiliando na implantação, manutenção e gerenciamento da rede e suporte técnico para toda a organização. Meu primeiro emprego foi como jovem aprendiz durante um contrato de 11 meses, onde permaneci durante os primeiros 3 meses atuando como auxiliar de rh, e então fui transferido para o setor de ti, e permaneci atuando nessa função durante toda a minha permanência na empresa.
Em minhas experiências anteriores aprendi a implementar melhorias em processos, aumentado a eficiência do que era rotineiro, boa vivência com as rotinas administrativas, melhor controle de prazos e demandas.
Sou uma pessoa adaptável, determinado, sociável, organizado, proativo, tenho facilidade em aprender, e sou disciplinado.

Área de trabalho de Davi Abner Dos Santos Torquato

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Outros serviços técnicos de informática

Davi Abner Dos Santos Torquato ainda não informou seus empregos.

Davi Abner Dos Santos Torquato ainda não informou seus estudos.

Davi Abner Dos Santos Torquato ainda não informou seus idiomas.

Davi Abner Dos Santos Torquato ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Davi Abner Dos Santos Torquato.