Pedro Augusto De Andrade Teles

É de Ribeirão das Neves (Minas Gerais)

Cadastrado desde 02-03-2024

CONTACTAR COM Pedro Augusto

Assim é Pedro Augusto

Designer multifacetado com expertise em identidade visual e marketing integrado

Se você está em busca de um talentoso designer que vai além da estética, encontrou a pessoa certa! sou um profissional apaixonado por transformar conceitos em experiências visuais memoráveis.

Formação acadêmica:

Graduação em design
Pós-Graduação em comunicação institucional e gestão de marcas
Experiência profissional:
Com uma sólida trajetória em empresas de médio porte em belo horizonte, acumulei uma expertise abrangente nas áreas de design, web design e marketing. Durante minha jornada, destaco conquistas notáveis:

Identidade visual:

Criei e fortaleci identidades visuais impactantes, alinhadas à essência e valores das empresas.
Desenvolvimento de sites:

Concebi e executai projetos web envolventes, garantindo uma presença online marcante e funcional.
Produção audiovisual:

Produzi vídeos que contam histórias cativantes, gerando engajamento e conexão com o público-Alvo.
Editoração gráfica:

Liderei a diagramação de jornais, livros e revistas, cuidando para que cada layout conte uma narrativa visual coesa.
Marketing estratégico:

Atuei como analista de marketing, planejando e executando campanhas on e off-Line que impulsionaram a visibilidade e a relevância das marcas.
Características pessoais:

Criatividade inesgotável e pensamento estratégico.
Comprometimento com prazos e padrões de qualidade.
Adaptabilidade para abraçar desafios e inovações constantes.
Objetivo como freelancer:
Estou buscando oportunidades de colaborar em projetos desafiadores como freelancer. Minha missão é agregar valor ao seu negócio, proporcionando soluções visuais que se destacam em um mercado cada vez mais dinâmico.

Portfolio:
Convido você a explorar meu portfolio que reflete a diversidade e qualidade do meu trabalho.

/pedro-Augusto

Se você está pronto para elevar a presença visual da sua marca ou projeto, estou ansioso para conversarmos sobre como posso contribuir para o seu sucesso.

Vamos criar algo extraordinário juntos!

Área de trabalho de Pedro Augusto

Serviços profissionais e Freelancers: Montagem e criação de vídeos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Criação de sites | Designer gráfico

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em Marketing Digital

Pedro Augusto ainda não informou seus empregos.

Pedro Augusto ainda não informou seus estudos.

Pedro Augusto ainda não informou seus idiomas.

Pedro Augusto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Pedro Augusto.