Luiz Roberto Da Silva Oliveira
Luiz Roberto Da Silva Oliveira
É de Niterói (Rio de Janeiro)Cadastrado desde 03-03-2024
2 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Luiz Roberto
Sou um profissional certificado com algumas especializações e algumas décadas ajudando pessoas a alcançarem seus objetivos de performance, saúde, e bem-estar.
.
Estou comprometido em oferecer orientação personalizada, otimizando os resultados com eficiência.
Meu objetivo é não apenas ajudá-Lo(a) a atingir seus objetivos de curto prazo, mas também garantir que você mantenha um progresso constante e sustentável a longo prazo. Para isso, estarei sempre monitorando seu progresso, fazendo ajustes conforme necessário e fornecendo todo o suporte importante ao longo do caminho.
Estou ansioso para trabalhar com você e ajudá-Lo(a) a alcançar o seu melhor!
Atenciosamente,
Personal trainer Beto Oliveira
Área de trabalho de Luiz Roberto
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Esportes: Personal trainer online | Personal trainer | Preparador Físico
Empregos
Luiz Roberto ainda não informou seus empregos.
Estudos
Minhas Certificações em Fitness e Treinamento
Possuo uma sólida formação em Educação Física, com diversas pós-graduações lato sensu e certificações especializadas, totalizando mais de 3.000 horas de estudos avançados.
Pós-Graduação em Condicionamento Físico e Musculação (Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, 360h, concluída em outubro/2025).
Pós-Graduação em Atividades Físicas para Grupos Especiais (Faculdade Facuminas, 700h, fevereiro/2024).
Pós-Graduação em Educação Física Hospitalar (Faculdade Facuminas, 700h, julho/2023).
Pós-Graduação em Personal Training - Metodologia para Treinamento Personalizado (Faculdade UniBF, 420h, março/2023).
Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício (Faculdade UniBF, 420h, março/2023).
Certificação em Treinadores de Corrida de Rua (CAF Cursos Online, 40h, novembro/2023).
Workshop Treinamento de Força e Potência em Idosos (Fabio Ceschini, 15h, setembro/2023).
Essas qualificações reforçam minha capacidade de criar programas personalizados para corredores, idosos, grupos especiais e treinamento de força.
Idiomas
Luiz Roberto ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Luiz Roberto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luiz Roberto.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados
