José Carlos Brito

Cadastrado desde 05-11-2018

CONTACTAR COM José Carlos

Assim é José Carlos

Possuo categoria da cnh “d” e curso de computação (pacote office). Dirijo carros automáticos, semi-automáticos e mecânicos com experiência também como manobrista. Possuo experiência em logística realizado no porto de suape/pe, como motorista, possuo curso básico de inglês e espanhol. Trabalhei não informal dirigindo caminhões de pequeno, médio e grande porte (exceto carreta), sou professor de artes marciais (7 ao todo) com especialização em segurança. Fui motorista particular de um coronel da fab em 2009 sem carteira assinada (trabalho informal).

Área de trabalho de José Carlos

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Tegma Gestão Logística S/A
Cargo: Motorista
Responsável por trabalhar transportando passageiros, cargas, documentos ou materiais. Realizar verificações e manutenções básicas do veículo, utilizando equipamentos e dispositivos especiais. Realizar viagens para outras localidades, fazer o transporte de objetos e documentos, solicitados previamente por seu dono ou responsável, fazer a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água, trabalhando seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Farina Ventrillo Advogados Associados
Cargo: Motorista Particular / Office Boy
Realizar a entrega de documentos em localidades fora da empresa e a de fazer pagamentos e depósitos bancários. Trabalhar transportando passageiros, documentos, viagens para outras localidades, fazer o transporte de objetos, solicitados previamente por seu dono ou responsável, fazer a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água.

Shopping Rio Mar Recife
Cargo: Inspetor de Segurança
Responsável promovendo e preservando a segurança dos clientes, colaboradores, acompanhando a entrada e a saída de visitantes nas empresas. Executar rondas nas dependências da empresa, áreas e vias de acesso adjacentes, identificando qualquer movimento suspeito e tomando as medidas cabíveis, conforme norma da empresa, inspecionar as dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades, controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando, e encaminhando aos lugares desejados, examinar portas, janelas, portões e assegurar que estão devidamente fechados, cuidar da segurança de funcionários e visitantes, dar auxílio operacional, acompanhar imagens de monitor em CFTV, acionar chave de contatos em caso de emergências, prestar atendimento pessoal, deliberar pequenos problemas e demais atividades pertinentes à função.

• 2º Grau Completo (Antigo Científico) conclusão em 1997
• 3º Grau Incompleto (Educação Física)
Curso de Informática Básica (Pacote Office); Primeiros Socorros; Prevenção e Combate a Incêndios.

Curso de Inglês e Espanhol;

José Carlos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho José Carlos.