Anthony Serra Desing

É de Contagem (Minas Gerais)

Cadastrado desde 11-03-2024

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Anthony Serra

Assim é Anthony Serra Desing

Olá! me chamo waldir anthony e estou no mercado criativo há 4 anos, hoje atuo como consultor criativo independente, trabalhando em parceria com negócios de todos os portes. Minha meta é, por meio do desing, auxiliar pessoas e empresas a alcançarem voos mais altos e visibilidade no mercado de trabalho. Meu maior objetivo é e sempre será a criação de projetos que tragam um retorno verdadeiro para o cliente, tudo isso através de um desing estratégico que reflita o posicionamento da empresa e todos seus ideais, aumentando assim a percepção de valor sobre a marca.

Área de trabalho de Anthony Serra Desing

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Anthony Serra Desing ainda não informou seus empregos.

Anthony Serra Desing ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Anthony Serra Desing.