Prof. Carli Alexandre

Prof. Carli  Alexandre

Prof. Carli Alexandre

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 15-03-2024

CONTACTAR COM Prof. Carli

Assim é Prof. Carli Alexandre

Prezados senhores,
Apresento-Me a v. Sa. Na qualidade de profissional com anos de atuação, com sólida experiência na área: contábil, administrativa, financeira, controladoria – auditoria em redes corporativas e gestão , estando aposentado pelo inss (2002), e proprietário empresa de pj - (2012), sendo pessoa madura com 73 anos em plena saúde, e em plena atividade – atualizado pelas constantes alterações contábeis-Fiscais. E em condições de agregar valores na equipe empresarial.

(1)administrador de empresas, (2)contador pós graduado com crcsp ativo desde 1971 , auditor , professor universitário, 73 anos, casado, residente em sorocaba. Sp.

Do pedido considerando e tendo como objetivo em atuar em sorocaba, e fazer parte de novos projetos. Solicito se digne a análise para exercer a atividade de contador , analista pleno contabil - Assesoria contabil-Tribuitaria sendo a modalidade de contratação pj (carli serviços), possuo disponibilidade imediata de atuação para novos desafios, pois posso contribuir e fazer parte do projeto. Pretensão salarial a combinar

Atenciosamente, fico no aguardo de s/contato.
C a r l i , alexandre - . Br - Fone

Área de trabalho de Prof. Carli Alexandre

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Contador e escritório de contabilidade

Prof. Carli Alexandre ainda não informou seus empregos.

Prof. Carli Alexandre ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Prof. Carli Alexandre.