Bruna Justino Traduções

É de Cachoeirinha (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 20-03-2024

CONTACTAR COM Bruna Justino

Assim é Bruna Justino Traduções

Tradutora e revisora de texto formada em letras (bacharelado) pela universidade federal do rio grande do sul com dois anos de experiência no ramo da tradução e três anos de experiência no ramo da revisão de textos. Atuei como tradutora de traduções juramentadas na empresa tradutoria nos idiomas inglês e espanhol, me aprofundando na terminologia jurídica e médica. Estagiei como revisora textual de projetos no conselho estadual de cultura do rio grande do sul, onde também transcrevi e redigi as atas das reuniões. Tenho interesse em criar novas experiências na área da tradução técnica e na utilização de cat tools. Possuo ótima capacidade de trabalhar sob pressão e em prazos curtos.

Área de trabalho de Bruna Justino Traduções

Aulas de idiomas: Inglês

Advocacia e Consultoria: Revisor de texto | Tradutor Juramentado | Tradução

Bruna Justino Traduções ainda não informou seus empregos.

Bruna Justino Traduções ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Bruna Justino Traduções.