Mariana Frantz Nutricionista

É de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 25-03-2024

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Mariana Frantz

Assim é Mariana Frantz Nutricionista

Oi, sou a Mariana Frantz, sou nutricionista com especialização em nutrição clínica e esportiva.

Minha missão é realizar um trabalho com um acompanhamento e prescrições reais e possíveis de serem realizadas auxiliando a melhorar a tua relação com a comida, atendendo as suas preferências alimentares e o que pode estar realizando no seu dia a dia, buscando atingir os teus objetivos, melhorar o rendimento esportivo, buscando o ideal e o seu melhor da composição corporal, sendo emagrecimento ou o ganho de massa muscular.

Como funciona o acompanhamento:
Antes da primeira consulta o paciente vai receber um questionário online de pré-Consulta, onde preenche descrevendo como é a rotina diária, para que na primeira consulta onde a gente vai se conhecer eu possa aproveitar o tempo da consulta para avaliar a sua relação com a comida, o histórico de saúde e conhecer melhor a sua rotina. Nessa consulta vou explicar sobre o que precisamos e como vamos estar trabalhando a fim de atingir o objetivo que me passou. Vamos realizar uma avaliação antropométrica para identificar, peso, altura e composição corporal e solicitação de exames bioquímicos para avaliar a saúde e marcadores bioquímicos do paciente. Com base nessas informações e as preferências alimentares do paciente, montamos o plano alimentar, com variedades alimentares e com escolhas, alimentos simples e cotidianos do nosso dia a dia. Traçamos algumas metas para o mês e bolamos a estratégia toda de trabalho individual do paciente.

Nas consultas de seguimento, vamos avaliar como foi o trabalho, quais metas e estratégias seguiram, avaliamos tudo o que foi prescrito na consulta anterior, seguindo todo o planejamento que eu elaborei para o paciente durante o acompanhamento e ajustamos juntos as novas metas e o planejamento alimentar para a próxima consulta.

O tempo de acompanhamento é muito variável e depende muito do que o paciente quer e qual a dedicação do paciente no tratamento.

Meu objetivo é ser uma facilitadora e auxiliar no processo de cuidado alimentar melhorando a tua relação com a comida a fim de criar hábitos e uma rotina saudável.
O paciente ainda tem acesso a um aplicativo de celular onde você encontra o plano alimentar, várias receitas e materiais informativos e, além disso, o chat exclusivo para pacientes, onde você pode entrar em contato comigo sempre que precisar para retirar duvidas, realizar alterações no plano alimentar caso esse seja necessário.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Cadasto Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

Nº de associado: 50.526.996/0001-41
Validado em 01-04-2024
Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e conselhos regionais (CRN)

Nº de associado: CRN2/15921D
Validado em 01-04-2024

Área de trabalho de Mariana Frantz Nutricionista

Saúde: Nutricionistas

- Nutrição esportiva
- Nutrição clínica
- Alergias
- Patologias
- Intestino
- Fertilidade
- Modulação hormonal
- Emagrecimento saudável
- Interpretação de exames bioquímicos
- Reeducação alimentar
- Estetica
- Planejamentos alimentares individualizados.

Mariana Frantz Nutricionista ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mariana Frantz Nutricionista.