Psicóloga Silvia Ferreira

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Psicóloga Silvia

Assim é Psicóloga Silvia Ferreira

Se você está lendo esta carta de apresentação, é porque está buscando uma mudança. Talvez esteja lutando contra a ansiedade que insiste em te sufocar, ou sentindo-Se perdido em meio à escuridão da depressão. Ou quem sabe esteja enfrentando dificuldades nos relacionamentos, sem saber por onde começar para consertar o que parece estar quebrado.

Meu nome é Sílvia Ferreira, e estou aqui para te oferecer uma mão amiga, um ombro para desabafar e um caminho para a cura. Como psicóloga, minha missão é ajudar pessoas como você a superarem os obstáculos que a vida coloca em seu caminho, e a encontrarem a paz e a felicidade que tanto merecem.

Ao longo dos anos, tenho trabalhado com indivíduos e grupos, guiando-Os através do labirinto de suas emoções e pensamentos. Com uma abordagem baseada na terapia cognitivo-Comportamental, minha meta é não apenas aliviar seu sofrimento imediato, mas também capacitá-Lo a enfrentar os desafios futuros com confiança e resiliência.

No consultório, também atendo crianças a partir de 10 anos, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para explorarem suas emoções e aprenderem habilidades para enfrentar os desafios da vida.

Então, por que você deveria escolher marcar uma sessão comigo? Porque estou aqui para você, de corpo e alma. Porque entendo o que você está passando, e estou pronta para caminhar ao seu lado nesta jornada rumo à cura e ao autoconhecimento. E porque, mais do que qualquer coisa, acredito no poder da terapia para transformar vidas.

Não importa o quão difícil seja o seu caminho, estou aqui para te ajudar a encontrá-Lo. E juntos, podemos transformar seus sonhos em realidade e sua dor em força.

Dê o primeiro passo em direção a uma vida melhor.
Entre em contato comigo hoje mesmo e vamos começar essa jornada juntos.

Com carinho e esperança,

Sílvia Ferreira, psicóloga

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 09/15483
Validado em 12-04-2024

Área de trabalho de Psicóloga Silvia Ferreira

Saúde: Psicólogos | Psicólogos Infantis | Psicoterapeutas e Psicanalistas

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas

Em minha prática clínica, ofereço uma gama abrangente de serviços para atender às diversas necessidades emocionais e psicológicas de indivíduos de todas as idades. Meu objetivo é proporcionar um ambiente seguro e acolhedor, onde você possa explorar suas emoções, superar desafios e alcançar seu potencial máximo de bem-estar e felicidade.

Para as crianças a partir de 10 anos, ofereço um espaço especialmente projetado para atender às suas necessidades únicas. Utilizando técnicas terapêuticas adequadas à idade, como jogos, desenhos e atividades criativas, ajudo as crianças a expressarem seus sentimentos e a desenvolverem habilidades para lidar com o estresse, a ansiedade e outras questões emocionais que possam enfrentar.

Atendo adolescentes, oferecendo suporte e orientação durante essa fase de transição desafiadora. Trabalhando juntos, podemos explorar questões de identidade, autoestima, relacionamentos e muito mais, capacitando os adolescentes a enfrentarem os desafios da vida com confiança e resiliência.

Para adultos, minha abordagem baseada na terapia cognitivo-comportamental (TCC) visa ajudá-los a identificar e modificar padrões de pensamento e comportamento negativos que possam estar contribuindo para seu sofrimento emocional. Ao aprenderem novas estratégias de enfrentamento e habilidades de resolução de problemas, os adultos podem experimentar uma melhoria significativa em sua qualidade de vida e bem-estar geral.

Também ofereço atendimento home care para idosos que possam ter dificuldades em acessar serviços de saúde mental em um ambiente clínico tradicional. Com compaixão e respeito, trabalho com os idosos e suas famílias para oferecer suporte emocional, gerenciamento de estresse e estratégias para lidar com os desafios da vida na terceira idade.

Independentemente da sua idade ou da natureza dos seus desafios, estou aqui para te ajudar. Meu compromisso é fornecer um atendimento compassivo, personalizado e eficaz, para que você possa viver uma vida mais feliz, saudável e significativa.

Não espere mais para dar o primeiro passo em direção a uma vida melhor. Entre em contato comigo hoje mesmo e vamos começar essa jornada rumo ao bem-estar juntos.

Com carinho,

Sílvia Ferreira, Psicóloga

Psicóloga Silvia Ferreira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Psicóloga Silvia Ferreira.