Psicóloga Geisa Nascimento

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Psicóloga

Assim é Psicóloga Geisa Nascimento

Olá, muito.. Meu nome é Geisa, sou uma psicóloga clínica, especializada em terapia cognitivo comportamental e venho compartilhar com vocês minha paixão pelo cuidado do ser humano. Desde o início da
minha jornada profissional, tenho dedicado
meus esforços ao diagnóstico e tratamento de transtornos que impactam significativamente a qualidade de vida de tantos indivíduos: ansiedade, depressão e transtornos de personalidade. Acredito firmemente que cada pessoa é única e merece ser compreendida de forma integral, e é isso que busco trazer para minha prática diária. Minha abordagem terapêutica é fundamentada na empatia e na conexão genuína com meus pacientes. Acredito que é essa relação de confiança e compreensão mútua que permite o verdadeiro crescimento e transformação. Estou constantemente atualizando meus conhecimentos e habilidades para oferecer o melhor suporte possível aos que buscam minha ajuda. Além disso, sou uma entusiasta da promoção do bem-Estar mental em todas as esferas da vida. Não apenas busco tratar os sintomas, mas também trabalhar na prevenção e na promoção de estratégias de enfrentamento saudáveis. Portanto, ao considerar minha candidatura, convido vocês a enxergarem não apenas uma profissional qualificada, mas alguém comprometido com o cuidado integral do ser humano, com empatia e dedicação. Obrigada pela oportunidade de compartilhar um pouco da minha história e visão com vocês. Estou à disposição para responder a quaisquer perguntas que possam surgir. Muito obrigada.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 06/187316
Validado em 19-04-2024

Área de trabalho de Psicóloga Geisa Nascimento

Saúde: Psicólogos

Experiência de 5 anos.

2 Avaliações de clientes

Fátima Alves
Fátima Alves 11-04-2024

Fátima Alves avaliou: Eu passei com outros psicólogos e nunca tinha me sentido tão acolhida, após algumas sessões com a psicóloga geisa me senti acolhida, ela possui um jeito único e carinhoso de escuta. Já percebo uma grande diferença em como me percebo como mulher, aos poucos venho me livrando de algumas amarras sociais que me prendiam a relações que não eram benéficas. A terapia vem me trazendo grandes benefícios em minha independência emocional e isso está refletindo em outras áreas da minha vida. Só tenho a agradecer pela escuta e apoio que ela tem me oferecido.

Diego Beraldo De Oliveira
Diego Beraldo De Oliveira 11-04-2024

Diego Beraldo De Oliveira avaliou: Excelente psicóloga, usa a abordagem de tcc que é fantástica e os resultados são muito bom