Heriberto De Sousa Belo

É de Natal (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 07-04-2024

CONTACTAR COM Heriberto De

Assim é Heriberto De Sousa Belo

Prezado(a) ,
Sou heriberto de sousa belo, um profissional comprometido e experiente . Graduei-Me em técnico em eletrotécnica pela unp e possuo conhecimentos em eletrônica e elétrica pelo centec. Estou em busca de uma oportunidade nesta empresa para aplicar meus conhecimentos com responsabilidade, compromisso e ética profissional, contribuindo para o crescimento da organização.

E estou preparado para enfrentar novos desafios e agregar valor ao time. Tenho como objetivo integrar-Me à equipe, unindo minha sólida formação técnica em eletrotécnica e eletrônica, com ênfase nos cursos técnicos concluídos. Como técnico em iluminação, busco aplicar os conhecimentos adquiridos e minha experiência, estando comprometido em contribuir de forma efetiva para as demandas da empresa.

Estou entusiasmado para aplicar esse conjunto de habilidades em prol do sucesso da equipe e pronto para construir um futuro promissor juntos. Agradeço a oportunidade de consideração e espero poder contribuir para os objetivos desta empresa.
Os preços são de r$3.690

Atenciosamente,
Heriberto de sousa belo

Área de trabalho de Heriberto De Sousa Belo

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas

Heriberto De Sousa Belo ainda não informou seus empregos.

Heriberto De Sousa Belo ainda não informou seus estudos.

Heriberto De Sousa Belo ainda não informou seus idiomas.

Heriberto De Sousa Belo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Heriberto De Sousa Belo.