Silvânia Tercília Amaral

Cadastrado desde 11-11-2018

CONTACTAR COM Silvânia Tercília

Assim é Silvânia Tercília

Curso de logística - unopar - itabuna-ba. (cursando)
Curso de psicologia - unime - itabuna-ba. (6º semestre trancado)

Analista de rh na kadosh transportes ltda (35 colaboradores) – terceirizada barry ca
Responsável pelo recrutamento e seleção, agente homologador, atuação em processo trabalhista como preposto, aperfeiçoamento dos procedimentos e normas internas. Processo admissional, encaminhamentos ao inss (afastamentos), processo demissional (requisição conferencia das rescisões e homologador). Avaliador de análise de desempenho e de experiência. Organizadora de treinamentos e dds de segurança. Supervisora da equipe de colaboradores no setor da mão de obra especifica.
Consultora e auditora do sistema bernhoeft (sistema desenvolvido 100% na nuvem e possui a finalidade de realizar a gestão de contratos e terceiros da organização).
Período: 2017 a 2018

Analista de rh na pedreira jota macedo (35 colaboradores)
Responsável pelo recrutamento e seleção, aplicação da disciplina interna, agente homologador, atuação em processos trabalhistas como preposto, aperfeiçoamento dos procedimentos e normas internas. Processo admissional, encaminhamentos ao inss (afastamentos), processo demissional (requisição conferencia das rescisões e homologador). Avaliador de análise de desempenho e de experiência. Pagamento de impostos mensais, auxilio no setor financeiro com contas a pagar e caixa da empresa. Auxilio no setor de vendas e cobranças, organização e arquivamento por setores. Contato direto com fornecedores e clientes da empresa. Auxilio no setor de compras de escritório e todo material para trabalho da empresa. Organizadora dos eventos como: festa de final de ano; treinamentos e demais eventos comemorativos.
Período: 2014 a 2015

Analista de rh no grupo comercial mascarenhas (180 colaboradores)
Responsável pelo recrutamento e seleção, aplicação da disciplina interna, agente homologador, atuação em processos trabalhistas como preposto, aperfeiçoamento dos procedimentos e normas internas. Processo admissional, encaminhamentos ao inss (afastamentos), processo demissional (requisição conferencia das rescisões e homologador). Avaliador de análise de desempenho e de experiência. Pagamento de impostos mensais e auxilio no setor financeiro com contas a pagar. Organizadora dos eventos como: festa de final de ano; treinamentos e demais eventos comemorativos de todo o grupo.
Período: 2011 a 2013

Estágio de ensino superior para prefeitura municipal de itabuna, no centro psicopedagógico da educação inclusiva. Suporte no acompanhamento de crianças/jovens com dificuldades interativas inclusivas, preenchimento de formulários com a evolução e estágio, e aplicadora de atividades inclusivas e dinâmicas.
Período: 2007 a 2009.

Área de trabalho de Silvânia Tercília

Mudanças e transportes: Pequenas e grandes mudanças

Silvânia Tercília ainda não informou seus empregos.

Silvânia Tercília ainda não informou seus estudos.

Silvânia Tercília ainda não informou seus idiomas.

Silvânia Tercília ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Silvânia Tercília.