Marival Brito De Santana Filho

É de Feira de Santana (Bahia)

Cadastrado desde 12-04-2024

CONTACTAR COM Marival Brito

Assim é Marival Brito De Santana Filho

Profissional experiente no setor de tecnologia. Atuo há mais de 25 anos em diversas áreas, como serviços de suporte à tecnologia da informação, vendas e consultoria, manutenção e implantação de sistemas, computadores e redes, além de possuir conhecimentos em segurança eletrônica, cftv, automação comercial, entre outras.
Desenvolvi habilidades em gestão de projetos, liderança de equipes, solução de problemas e tomada de decisões. Sempre me mantenho atualizado nas últimas tendências e tecnologias do mercado, a fim de oferecer um serviço de qualidade e eficiente.

Atuei como terceirizado e freelance em suporte técnico de ti, atendendo clientes de diversas empresas nacionais e internacionais, como processor (gotobiz), 3am, dsn, sd service, netsupport, eunerd, dentre outras. Entre os clientes atendidos, destaco belgo, pirelli, penha embalagens, funasa, dnit, ufba, sindopsa, gatecomex, rondaseg.

Área de trabalho de Marival Brito De Santana Filho

Obras menores, instalação e reparos: Consertos gerais

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Outra ajuda mais avançada informatica | Técnico em informática | Criação de sites | Reparação de celulares e tablets

Profissional experiente no setor de tecnologia. Atuo há mais de 25 anos em diversas áreas, como serviços de suporte à Tecnologia da Informação, vendas e consultoria, manutenção e implantação de sistemas, computadores e redes, além de possuir conhecimentos em segurança eletrônica, CFTV, automação comercial, entre outras.

Atuei como terceirizado e freelance em suporte técnico de TI, atendendo clientes de diversas empresas nacionais e internacionais, como Processor (Gotobiz), 3am, DSN, SD Service, Netsupport, Eunerd, dentre outras. Entre os clientes atendidos, destaco Belgo, Pirelli, Penha Embalagens, Funasa, DNIT, UFBA, Sindopsa, Gatecomex, Rondaseg.

Marival Brito De Santana Filho ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marival Brito De Santana Filho.