É de Curitiba (Paraná)

10 (1)
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Psicóloga Em

Assim é Psicóloga Em Curitiba Atendimento Online Andiere Bizaco Terapia Online Adultos Casal E Adolescentes

"olá, sou psicóloga há mais de dez anos. Atuo na área clínica. A terapia é onde o paciente tem seu espaço de escuta e acolhimento. Visando assim uma melhor saúde mental. Psicólogo em curitiba atendimento online terapia online. Ajuda você que procura conhecimento acerca de você mesmo (a) e a sua autoconfiança. Psicólogo curitiba, psicologo curitiba, psicologa curitiba, psicóloga curitiba, psicólogo em curitiba, psicólogo em curitiba atendimento online terapia online. Psicóloga há 10 anos, psicologo, psicologa, terapia online, atendimento online, terapia de casal, terapia de casal curitiba, family therapy, psicologia curitiba, psicólogo online, psicóloga online, psicólogo paraná, psicólogo bacacheri, psicóloga paraná, psicóloga bacacheri."

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 08/24217
Validado em 25-04-2024

Imagens

Área de trabalho de Psicóloga Em Curitiba Atendimento Online Andiere Bizaco Terapia Online Adultos Casal E Adolescentes

Saúde: Psicólogos

Psicóloga há mais de dez anos. Atuo na área clínica. A terapia é onde o paciente tem seu espaço de escuta e acolhimento.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Carol Sodré
Carol Sodré 20-04-2024

Carol Sodré avaliou: Posso dizer sem sombra de dúvidas que a dra. Andiere é uma excelente profissional! não tenho palavras para descrever o quanto ela tem sido importante na minha vida!!! gratidão sempre!!!

Avaliação Global