Speretta Advogados Associados

É de Araraquara (São Paulo)

Cadastrado desde 19-11-2018

CONTACTAR COM Speretta Advogados

Assim é Speretta Advogados Associados

Speretta advogados & associados, tem sua sede na cidade de araraquara/sp, contando atualmente com uma qualificada equipe de advogados colaboradores situados em diversas localidades do território nacional, interligados através sistema eletrônico, fornecendo uma assessoria ágil, responsável e experiente.
Além da esfera consultiva e preventiva da advocacia, nossa equipe atua em diversos segmentos, tendo para isso, profissionais colaboradores altamente qualificados, atendendo, todos os tipos de clientela, pois este escritório de advocacia tem como prioridade atender aquele cliente que tenta reconhecer um direito seu, não interessando para tanto, sua condição econômica.
O setor de contencioso, atua de maneira bastante dinâmica na propositura de ações judiciais, visando obter o reconhecimento judicial de direito dos clientes do escritório. Faz também a defesa de nossos clientes, tanto na esfera administrativa como judicial, contra as demandas em cursos aos seus clientes, em especial, na área empresarial, prestando assessoria mensal a empresas de todos segmentos.
Experiência, agilidade e compromisso no setor financeiro. Fundado em 2001 a speretta advogados & associados é um escritório de advocacia de ampla expertise no setor financeiro, pois conta com uma longa trajetória na prestação de serviços jurídicos para instituições financeiras, cooperativa de credito e empresas em geral.
Pautado pela ética e zelo na defesa dos interesses dos seus clientes, o escritório tem uma equipe de profissionais dinâmicos e com indispensável qualidade técnica, comprometidos com a obtenção dos melhores resultados práticos, seja na assessoria preventiva, de auditoria de processos ou no âmbito contencioso.

Área de trabalho de Speretta Advogados Associados

Advocacia e Consultoria: Advogados de Heranças | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família

Speretta Advogados Associados ainda não informou seus empregos.

Speretta Advogados Associados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Speretta Advogados Associados.