Primavera Limpeza E Conservação Maringápr

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Primavera Limpeza

Assim é Primavera Limpeza E Conservação Maringápr

A empresa primavera limpeza e conservação (maringá-pr) é especializada em terceirização de serviços de limpeza, portaria e serviços em geral para condomínios, indústrias, empresas e pós-obras. Com colaboradores treinados e uniformizados, a empresa realiza a fiscalização dos serviços através de encarregados e supervisores.

Seu foco está em proporcionar ambientes limpos e saudáveis, pensando no bem-estar de seus clientes e preservando o patrimônio da sua empresa, residência ou condomínio. A primavera limpeza e conservação fica localizada na cidade de maringá.

Fazemos também limpeza de telhados, toldos, fachadas, pedras de piscinas, barracões, tratamento e impermeabilização de pisos, limpeza pós construção e serviços de limpeza em geral.

Ligue e peça um orçamento sem compromisso. (44) 3047-9292

Área de trabalho de Primavera Limpeza E Conservação Maringápr

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Obras menores, instalação e reparos: Jardineiros | Paisagistas | Marido de aluguel | Sistemas de Irrigação

Primavera Limpeza E Conservação Maringápr ainda não informou seus empregos.

Primavera Limpeza E Conservação Maringápr ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Primavera Limpeza E Conservação Maringápr.