Andreia Aparecida Camargo Camargo

É de Catanduva (São Paulo)

Cadastrado desde 23-01-2017

9,9 (3)
Telefone verificado Telefone verificado

10 vezes contratado em Cronoshare 10 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Andreia Aparecida

Assim é Andreia Aparecida Camargo

Sou diarista ha 1ano trabalho tambem como cuidadora de idoso ha 6 meses e empregada domestica se souber de algo mi avisem obrigada.

Área de trabalho de Andreia Aparecida Camargo

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Passadeiras a domicílio | Limpeza e empregadas domésticas

Cuidadores de pessoas: Babás | Cuidado de pessoas idosas

já trabalhei de cuidador de idoso faxineira e empregada domestica

ensino fundamental incompleto.

nenhum

3 Avaliações de clientes

Lara
Lara 01-03-2020

Diarista

Lara avaliou: Profissional extremamente atenciosa, detalhista, efetuou o serviço com muita perfeição. Fiquei muito satisfeita e impressionada. Muito educada. Postura excelente. Cuidadosa com os itens da casa. Enfim....so tenho elogios e com.certeza a chamarei novamente.

Maria 26-08-2019

Cuidadores de Idosos Noturno para banho ,remedio ,comida

Maria avaliou: Boa tarde obrigado por vcs me endicarem FIquei com a ANREIA APARECIDA C amargo, ja comversmos ela vem conhecer o paciente vai ficar com ele em novenbro, obrigado pelo serviços de vcs olha pelo serviço de vcs 10, e pela pessoa indicada 10 tbem parabens a vcs

Thiago
Thiago 28-06-2019

Diarista

Thiago avaliou: Excelente profissional, muito solicita, fez todo trabalho com perfeição! Educada e atenciosa. Gostamos muito do trabalho da Andreia.

9,7

Resposta de Andreia Aparecida Camargo
Muito obrigada thiago pela confiança estou muito feliz de estar prestando serviços pra vc e para thaísa amo trabalhar pra vcs estou aqui para receber críticas também no qui eu estiver fazendo di errado para qui no dia seguinte eu possa fazer o melhor , muito obrigada por ter aberto as porta da sua casa e te dado um voto do confiança,