Serviços De Criação E Design Gráfico

É de Viamão (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 03-12-2018

CONTACTAR COM Serviços De

Assim é Serviços De Criação E Design Gráfico

Olá! Me chamo Fernando e tenho 34 anos. Em 2002 cursei Design Gráfico no SENAC. Após o curso, trabalhei durante 9 anos como arte finalista em gráficas de todos os portes. Em 2014 saí de Porto Alegre/RS para cursar Publicidade em São Paulo. Lá trabalhei na Agência MMais, 2 anos como estagiário e 6 meses como efetivo (PJ) no setor de criação. Hoje, formado, moro novamente em Porto Alegre e trabalho desde fevereiro de 2018 home office, como Diretor de Arte na Agência Virtual Synesthezia.

Área de trabalho de Serviços De Criação E Design Gráfico

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Anúncios para jornais; Criação de anúncios para revistas; Editoração de livros; Elaboração de identidade visual para empresas; Criação da marca e suas aplicações, uniformes, cartões de visitas e outros materiais impressos, além de sinalização; Criação de anúncios para sites e redes sociais. Reunião de briefing com clientes, gerenciamento de equipes e acompanhamento e supervisão do processo de criação dos projetos. Alinhamento do planejamento estratégico com que deseja o cliente, juntamente com a criatividade cativante de uma boa ideia. Muitas vezes sendo responsável por apresentar as ideias para os clientes.

Serviços De Criação E Design Gráfico ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Serviços De Criação E Design Gráfico.