Juliana Dos Santos


Juliana Dos Santos

Juliana Dos Santos

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 11-10-2024

E-mail verificado E-mail verificado
CONTACTAR COM Juliana Dos

é gratuito e sem compromisso

Assim é Juliana Dos Santos

Olá meu nome é juliana dos santos, tenho 35 anos e há 06 trabalho na área de cuidados ao idoso. Trabalhei em iilps na cidade de valinhos e atualmente ofereço meus serviços no modo particular. Possuo experiência de acompanhante hospitalar, pós operatório, cuidados gerais ao idoso, acamados e independentes. Curso de cuidados ao idoso, concluído no ano de 20244

Imagens

Área de trabalho de Juliana Dos Santos

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)

Empregos

Casa de repouso Vitta bella (Valinhos)

Residencial sênior Ressoli (Valinhos)

Estudos

Ensino médio completo (concluído)
Curso de cuidados ao idoso ( concluído )

Idiomas

Juliana Dos Santos ainda não informou seus idiomas.

Avaliações de clientes

Juliana Dos Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Juliana Dos Santos.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados