Lucio Furtado Carvalho

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 15-12-2018

CONTACTAR COM Lucio Furtado

Assim é Lucio Furtado

Sou Lucio Furtado Carvalho ,sou Advogado, contabilista, especializado em direito imobiliário. Gosto de colocar qualidade e profissionalismo em cada trabalho que realizo. Por isso, posso lhe ajudar e oferecer um serviço com uma boa relação com qualidade e atenção.

Direito Administrativo
Advogado Correspondente em Brasília e Goias
Direito Empresarial
Homologação de sentença estrangeira
Direito do Consumidor
Direito Médico
Direito Constitucional
Direito Criminal
Direito Trabalhista
Direito Imobiliário
Direito de Inventário
Tribunais Superiores

Advogados preparados para lhe receber

(61)

Área de trabalho de Lucio Furtado

Advocacia e Consultoria: Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Contador e escritório de contabilidade | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Consultor trabalhista | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas

Lucio Furtado ainda não informou seus empregos.

Lucio Furtado ainda não informou seus estudos.

Lucio Furtado ainda não informou seus idiomas.

Lucio Furtado ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lucio Furtado.