Projetech Soluções Em Projetos E Construções

CONTACTAR COM Projetech Soluções

Assim é Projetech Soluções Em Projetos E Construções

Prezados senhores,
A projetech engenharia e construções ltda. Me, sito a rua são paulo, 329, sala 57, centro, cascavel – pr, é uma empresa no ramo da construção civil, e temos interesse em apresentar os nossos serviços. Possuímos técnicos e mão de obra especializada e comprometida. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica nos mais variados segmentos da construção civil.
Atuamos em avaliações; laudos; vistorias; fiscalizações; execução de obras; viabilidade de loteamentos e empreendimento residencial e comercial, projetos sejam eles arquitetônicos ou complementares; entre outros.
Podemos contribuir de forma positiva para com sua necessidade, com trabalhos realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sábado, através dos telefones de contato: (45) - eng. Lucas / – diretor geferson / 3227-7507 e email: /
Alguns clientes:
- prefeitura municipal de guaraniaçu;
- prefeitura municipal de toledo;
- prefeitura municipal de dois vizinhos;
- universidade tecnológica federal do paraná – campus medianeira / av. Brasil, 4232, parque independência, medianeira, paraná;
- marcio l ribeiro e cia ltda. Me / rua luiz dos santos, 42425, jardim marchese, realeza, paraná;
- construtora andreis / rua recife, 240, centro, cascavel, paraná;
- banco do brasil s/a / avenida brasil, 5746, centro, cascavel, paraná;
- sial construções civis ltda / rua coronel dulcidio, 2280, curitiba, paraná;
- banco do brasil s. A – disec – diretoria de suprimentos corporativos e patrimônio.
Por intermedia desda
Colocamo-nos à inteira disposição para prestar-lhes serviços, na certeza de lhe oferecermos organização, responsabilidade e segurança. Estando aqui para esclarecer eventuais dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Área de trabalho de Projetech Soluções Em Projetos E Construções

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção de casas | Construção civil | Construção de casas pré-fabricadas | Construção galpões industriais | Construção muros | Construção piscinas | Construção de telhados | Construção prédios

Reformas: Reformas locais comerciais | Reformas imóveis | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Reformas Hotéis | Reformas Galpões Industriais | Restauração Fachadas

Projetech Soluções Em Projetos E Construçõesainda não informou seus empregos.