Guimarães Grollmann Advocacia

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Guimarães Grollmann

Assim é Guimarães Grollmann Advocacia

Profissional preparada para enfrentar e vencer os desafios que o mercado atual de trabalho exige. Comunicativa, organizada e dinâmica. Disponibilidade para viagens, possui carro próprio.
Larga experiência em contencioso, atua principalmente na seara civil, bancária, trabalhista patronal, tributária, empresarial, securitária, previdenciária, penal (incluindo Tribunal do Júri). Vasto conhecimento e prática sentencial junto ao Juizado Especial Civil em virtude da nomeação como Juíza Não-Togada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (desde 1998). Além da gestão jurídica, desenvolve a gestão de pessoal (RH) e administrativa. Inglês, italiano, espanhol - básico, francês – intermediário. Inscrita no IBDFM - Instituto Brasileiro de direito de Família sob nº 11.162. Atualização junto ao Novo CPC.

Realiza estudo e análise de casos concretos principalmente na área civil, família e comercial, redação de petições, redação de contratos, redação de opiniões legais e pareceres, realização de audiências, coordenação de estagiários, pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência, acompanhamento de processos, preparação de relatórios, resumos. Sustentação oral. Grande prática recursal, inclusive junto aos tribunais superiores. Exercício da advocacia de apoio para Tozzini e Freire advogados – São Paulo (2007/2008), Emerenciano e Baggio - Campinas (2007/2008), Schaffer Advogados – Lageado – RS, Autotrac Comércio e Telecomunicações (2007/2008), entre outros escritórios do território nacional.

Grande conhecimento de softwears utilizados comumente na área jurídica - MICROSOFT OUTLOOK, WINDOWS, MICROSOFT WORD, EXCEL, CPJ, PROJURIS, PROJUDI, E-PROC, PJE. Promove assessoria legal através da experiência e conhecimento necessários para enfrentar os riscos e aproveitar as oportunidades trazidas pela Era Digital (risco eletrônico, monitoramento da marca na internet, educação e inclusão digital, contencioso corporativo e crimes digitais).

Área de trabalho de Guimarães Grollmann Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas

Experiência de 25 anos de profissão.

Guimarães Grollmann Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Guimarães Grollmann Advocacia.