Lossany Cristina Paz Assumpção

É de Ibirité (Minas Gerais)

Cadastrado desde 02-01-2019

CONTACTAR COM Lossany Cristina

Assim é Lossany Cristina

Caro cliente,
Eu costumo dizer que nasci para lecionar. Vejo que a educação é uma abertura para um mundo igualitário, no qual todos podem ter acesso a informações tanto as básicas quanto as mais complexas. Além disso, o estudo das áreas da biologia ajudam a mediar o relacionamento entre o homem e a natureza.
Tenho conhecimento em planejar atividades com metodologias diferenciadas, ministrar aulas e utilizar ferramentas de informática para promover a ludicidade.
Possuo postura profissional e empatia e isso me permite trabalhar de forma eficaz com os estudantes, melhorando o ambiente de ensino. Tenho a habilidade de criar e inovar práticas educativas, favorecendo assim, a explanação dos conteúdos e o relacionamento entre a turma.
Escrevi minha monografia agregando as áreas de libras e ciências, resultando na apresentação deste, em um seminário promovido pela faculdade de educação da uemg em setembro de 2017. Tal estudo propôs a elaboração de um material didático, de modo a contribuir para a inclusão escolar e o aprendizado de alunos surdos e ouvintes.

Obrigada pela oportunidade, estou muito animada em poder contribuir com meus serviços.

Atenciosamente,

Lossany cristina
(31)

Área de trabalho de Lossany Cristina

Aulas: Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral) | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Padaria e Lanchonete Mais Ki Pão Ltda. • Ibirité/MG • dezembro/2015-setembro/2018
Empresa de pequeno porte do setor de panificação
Cargo: Balconista
•Treinamento de novos colaboradores;
•Atendimento a clientes;
•Organização da área de vendas.

Escola Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira • Ibirité/MG • 400 horas • julho/2015-agosto/2017
Setor educacional
Cargo: Estagiária
•Acompanhamento das aulas de Ciências e Biologia;
•Elaboração e aplicação de atividades lúdicas;
•Professora eventual de Ciências do Ensino Fundamental II.

Companhia de Bebidas das Américas – Ambev • Contagem/MG • março/2013-dezembro/2013
Empresa multinacional do setor de bebidas
Cargo: Jovem Aprendiz
•Apoio na repartição de recrutamento e seleção de pessoal;
•Sistematização de dados em planilhas do Excel;
•Ordenação de documentos

•Licenciatura em Ciências Biológicas
Universidade do Estado de Minas Gerais/ MG
Obtido em setembro/2017.

•Curso EaD: Ensinando com a Web – Fundação Bradesco – 15 horas– obtido em novembro/2018;

•Curso EaD: Ferramentas de informática no ensino de Biologia – 14 horas - obtido em janeiro/2017.

Inglês Básico

Lossany Cristina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lossany Cristina.