Van Lorenzo
Van Lorenzo
É de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)Cadastrado desde 25-02-2025
é gratuito e sem compromisso
Assim é Van
Nutricionista com especialização na área clínica, foco em emagrecimento através de planos personalizados.Prevenção e tratamento de diversas patologias .Atendo adultos, gestantes, tentantes e crianças a partir dos 5 anos.
Os planos são elaborados e calculados de acordo com as necessidades de cada
Indivíduo.
Consultas presenciais em Caxias do Sul e tele consulta para todos os estados do BR.
Meu insta @vandressalorenzonutri
Área de trabalho de Van
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Saúde: Nutricionistas
Empregos
Consultório particular desde 2011, Hospitais,clínicas geriátricas e estéticas.
Estudos
Van ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Van ainda não informou seus idiomas.
12 Avaliações de clientes
Nilse Pimentel Da Silva Zoraski avaliou: Muito atenciosa dedicada e uma queridona uma otima proficional e um ser humano incrivel
Reina Godinho Pinheiro avaliou: Ótima profissional Super recomendo
Gisa avaliou: Nutri atenciosa e dedicada com suas pacientes! Adoro suas receitas práticas e nutritivas!
Naura Silva Da Costa avaliou: Esselente profissional muito atenciosa muito querida nota 10 ❤️
Edimara Azeredo Fritck avaliou: Excelente profissional, super nutri , os cardápios dela é muito bem elaborado, sempre respondo o mais rápido possível 😍😍amooo essa nutri
Andrea avaliou: O atendimento da nutri van é fenomenal. Atenciosa, atualizada, zelosa são alguns dos seus diferenciais. Me sinto segura com o acompanhamento dela.
Josiane Carina Echer avaliou: Tive uma evolução muito grande com essa excelente profissional 😘😘
Jenifer Damin Da Silva avaliou: Faz pouco tempo que tenha contato com ela como nutricionista, mais a experiência que estou tendo está sendo maravilhoso. Ela da bronca, quando a gente erra, lógico pra ajudar a gente no nosso processo de emagrecimento. Todo dia uma novidade pra mim Em apenas uma semana emagreci bastante não imaginava emagrecer tanto. Uma profissional que indico com os olhos fechados.
Aline avaliou: Mesmo de longe, super profissional e está me ajudando muito! excelente profissional!!! muito obrigada pelo apoio e carinho neste momento!
Velci Teresinha Sesti Westphal avaliou: Ótima. Conseguii meus objetivos. Profissional excelente. Nota 10
Lucinéia Sartori avaliou: A melhor nutricionista que já tive, é muito atenciosa com suas clientes, uma excelente profissional.
Rosemari Dagostini avaliou: Ótima profissional Super competente Indico ela é a melhor profissional
Serviços relacionados
