Ana Paula Prestes De Lima Silvério

É de Ponta Grossa (Paraná)

Cadastrado desde 02-02-2017

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ana Paula

Assim é Ana Paula Prestes De Lima Silvério

Atendimento jurídico diversos, com disponibilidade de horários e viagens para outras cidades. Experiências nas áreas trabalhistas e cíveis em geral, especialmente direito de família e processos de usucapião.
Experiência de trabalho realizado em delegacias e polícias militares, apta a representar e defender processos criminais também.
Disponível para cumprimento de diligências em geral e representação em audiências, se necessário.
Pretensão de se especializar em direito de trabalho ou direito empresarial.

Área de trabalho de Ana Paula Prestes De Lima Silvério

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil

Ana Paula Prestes De Lima Silvério ainda não informou seus empregos.

Ana Paula Prestes De Lima Silvério ainda não informou seus estudos.

Ana Paula Prestes De Lima Silvério ainda não informou seus idiomas.

Ana Paula Prestes De Lima Silvério ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Paula Prestes De Lima Silvério.