Auxiliar De Enfermagembabá

Auxiliar De Enfermagembabá
É de Embu das Artes (São Paulo)Cadastrado desde 02-04-2025


é gratuito e sem compromisso
Assim é Auxiliar De Enfermagembabá
Boa tarde. Sou um profissional extremamente motivada e com grande paixão pelo cuidado ao próximo. Minhas experiências foram marcadas pela busca em aprimorar minhas habilidades técnicas, como a administração de medicamentos, coleta de exames, monitoramento de sinais vitais, técnicas de higiene e conforto, sempre com foco na segurança do paciente. Além das competências técnicas, desenvolvi um forte senso de empatia, organização, capacidade de trabalhar e comunicação eficaz. Sou uma pessoa com um forte senso de responsabilidade, organizada e tenho facilidade em trabalhar em equipe, sempre buscando contribuir para um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente. Estou pronta para colocar a mão na massa, absorver novos conhecimentos e me desenvolver continuamente, sempre com o foco em oferecer o melhor cuidado possível aos pacientes e apoiar a família.
Área de trabalho de Auxiliar De Enfermagembabá
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de bebês e crianças
Empregos
UBS's/Residência
Avaliações de clientes
Auxiliar De Enfermagembabá ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Auxiliar De Enfermagembabá.
Escrever uma avaliação