Simka E Borges Advogados Associados

Cadastrado desde 14-01-2019

CONTACTAR COM Simka E

Assim é Simka E Borges Advogados Associados

Oab/sp nº 421391. Formada pela uscs - universidade municipal de são caetano do sul. Inglês fluente. Experiência: ações de cobrança, como processo de execução, falência, recuperação judicial, ação monitória, embargos de terceiro e afins; títulos de crédito, garantias e direito empresarial; análise, elaboração, defesa e estruturação de operações de voltadas ao agronegócio; ações cíveis como família, danos morais, materiais, consumidor, etc; ações trabalhistas. Dinâmica, proativa, comunicativa.

Área de trabalho de Simka E Borges Advogados Associados

Advocacia e Consultoria: Consultor trabalhista | Advogados de Imigração | Secretaria Virtual | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas

Simka E Borges Advogados Associados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Simka E Borges Advogados Associados.