Mei


Mei

Mei

É de Passo de Torres (Santa Catarina)

Cadastrado desde 18-05-2025

E-mail verificado E-mail verificado
CONTACTAR COM Mei

é gratuito e sem compromisso

Assim é Mei

Sou aposentada pelo inss, estudante de pós-Graduação, pessoa com mais de 30 anos de experiências no trato com pessoas no serviço público e em empresas particulares.
Posso cuidar de pessoas idosas e com problemas de saúde por ser uma pessoa de fino trato, educada e de boa comunicação verbal. Posso auxiliar, inclusive, em questões mais complexas que envolvam direitos em geral porque sou graduada em direito.
Posso ajudar pessoas a se aposentares ou conseguir o auxílio bpc loas, já tendo, inclusive, trabalhado no inss.

Área de trabalho de Mei

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Limpeza e serviços doméstico: Passadeiras e Lavadeiras

Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Empregos

Mei ainda não informou seus empregos.

Avaliações de clientes

Mei ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mei.

Escrever uma avaliação