Marianna Coviello Pirola


Marianna Coviello Pirola

Marianna Coviello Pirola

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 04-06-2025

CONTACTAR COM Marianna

é gratuito e sem compromisso

Assim é Marianna

Prezados(as),
Venho, por meio desta, manifestar meu interesse na vaga de Nutricionista em sua instituição. Sou formada em Nutrição pela Universidade Paulista (UNIP), com registro ativo no CRN, e possuo formação técnica em Nutrição e Dietética pela ETEC Getúlio Vargas.
Atualmente, estou em processo de ampliação dos meus conhecimentos por meio de duas especializações: Saúde Pública e Saúde da Família, pela Faculdade Santa Marcelina, e Nutrição Clínica, Hospitalar e Ambulatorial, pela UNIMINAS (EAD). Essas formações refletem meu compromisso com a constante atualização profissional e com a oferta de um cuidado nutricional humanizado e baseado em evidências.
Minha experiência prática foi construída por meio de estágios obrigatórios em diversas áreas da Nutrição, complementada pela atuação na empresa Nutriwin Segurança Alimentar, onde fui efetivada após estágio, permanecendo de julho de 2021 a outubro de 2024. Essa vivência me proporcionou uma visão abrangente das demandas nutricionais, tanto no setor clínico quanto no institucional.
Sou uma profissional comprometida com a promoção da saúde e do bem-estar por meio da educação alimentar, da implementação de rotinas saudáveis e da integração com equipes multidisciplinares. Tenho como objetivo aplicar meus conhecimentos técnico-científicos para oferecer soluções nutricionais eficazes, contribuindo para o desenvolvimento da organização e o crescimento da equipe.
Coloco-me à disposição para uma entrevista, onde poderei detalhar minha trajetória e minhas contribuições para sua instituição. Agradeço desde já pela atenção e oportunidade.
Atenciosamente,
Marianna Coviello Pirola

Área de trabalho de Marianna

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Saúde: Nutricionistas

Empregos

• Nutricionista – Atendimento Particular
Autônoma | São Paulo/SP - 03/2025– atualmente
Realização de consultas nutricionais individuais, com foco em, reeducação alimentar, emagrecimento saudável e acompanhamento individualizado e humanizado. Elaboração de planos alimentares personalizados de acordo com objetivos e condições clínicas dos pacientes.Acompanhamento e suporte contínuo por WhatsApp, e-mail e consultas de retorno. Participação em cursos e atualizações para embasamento técnico das condutas.
• Auxiliar de Nutrição pela empresa NUTRIWIN SEGURANÇA ALIMENTAR na padaria Fiorella (Klabin), realizando as atividades de: supervisão de higiene do manipulador/ambiental/alimentos; aferição de temperatura de equipamentos/ alimentos; controle de validade de alimentos; distribuição das preparações: self servisse/buffet; coleta de amostras de alimentos; cadastro de produtos/preços; rotulagem nutricional; renovação, elaboração de informativos/placas de identificação dos produtos; recebimento de mercadorias. – De Março a Outubro/2024
• Estágio em Nutrição pela empresa NUTRIWIN SEGURANÇA ALIMENTAR na padaria Fiorella (Klabin), realizando as atividades de: supervisão de higiene do manipulador/ambiental/alimentos, aferição de temperatura de equipamentos e alimentos, controle de validade de alimentos e coleta de amostras de alimento. – Jul/2021 a Mar/2024.
• Estágio Obrigatório- Quitanda Escolas – realizando as seguintes atividades: administração da unidade de alimentação e nutrição; planejamento e supervisão da elaboração das refeições segundo as boas práticas da fabricação; dimensionamento dos recursos humanos, físicos e financeiro da unidade; processo de produção; reconhecimento da necessidade de atualização científica constante.24/09 a 06/12/2024.
• Estágio Obrigatório- UBS Humaitá – Saúde Coletiva – Investigações nutricionais Quali e/ou quantitativas/planejamento/desenvolvimento de intervenções nutricionais e grupos educativos
(incluindo diagnóstico inicial/ avaliação da intervenção). De 20/08 a 20/09/2024.
• Estágio Obrigatório- ETESP – CENTRO Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza” – CCCA Saúde Coletiva. Educação Alimentar e Escolar. Ações de alimentação e nutrição realizadas no CCCA; avaliação de aceitação de merenda escolar; conhecimento em rotina PNAE. 02/05 a 14/06/2024.
• Estágio Obrigatório- Assupero Ensino Superior Ltda. Clínica UNIP Bacelar – Atendimento nutricional; acompanhamento da evolução clínica e nutricional do paciente; elaboração de Plano Alimentar. 26/03 a 30/04/2024.
• Estágio Obrigatório- Associação Beneficente de Assistência Social Nossa Senhora do Pari – Clínica Hospitalar – Avaliação nutricional; acompanhamento da evolução clínica e nutricional dos pacientes; estudo de caso; orientação e educação nutricional dos pacientes.20/02 a 22/03/2024.

Estudos

• Nutrição – Universidade Paulista – Concluído em dezembro de 2024.
• Técnico no curso de Nutrição e Dietética – ETEC Getúlio Vargas – Conclusão dez/2020.
• Pós – Graduação em Saúde da Família e Saúde Pública – Faculdade Santa Marcelina – Início maio/2025.
• Pós- Graduação em Nutrição Clínica, Hospitalar e Ambulatorial – UniMinas EAD – Início
abril/2025.

Idiomas

Português Nativo e Inglês Intermediário

Avaliações de clientes

Marianna ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marianna.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados