Luiz Rodolfo Schmidt Penteado

É de Ponta Grossa (Paraná)

Cadastrado desde 07-02-2017

CONTACTAR COM Luiz Rodolfo

Assim é Luiz Rodolfo Schmidt Penteado

Bacharel em direito formado pela faculdade educacional de ponta grossa (faculdade união) 2016/1 e pós-graduando em gestão ´pública pela universidade estadual de ponta grossa. Atua como advogado, tendo inscrição regular no quadra da ordem dos advogados do brasil, seção do paraná. Possui experiência no ramo advocatício desde 2011, onde preencheu vagas como estagiário, colaborador e advogado.

Área de trabalho de Luiz Rodolfo Schmidt Penteado

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Imigração | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família

Luiz Rodolfo Schmidt Penteado ainda não informou seus empregos.

Luiz Rodolfo Schmidt Penteado ainda não informou seus estudos.

Luiz Rodolfo Schmidt Penteado ainda não informou seus idiomas.

Luiz Rodolfo Schmidt Penteado ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luiz Rodolfo Schmidt Penteado.