Valeria Campos Franco

Valeria Campos Franco
É de Juiz de Fora (Minas Gerais)Cadastrado desde 24-06-2025
é gratuito e sem compromisso
Assim é Valeria Campos Franco
Meu nome e valeria, sou tec em enfermagem com formação em 2009.. Trabalhei em ambiente hospitalar por muitos anos, hoje sigo em uma cooperativa médica em juiz de fora com atendimentos domiciliar com pacientes desospitalizados. Realizo curativo em feridas arterial, em lesão em ferida operatória, úlcera venosa e lesão por pressão. Administraçao de medicamentos por via endovenosa por via picc, acesso venoso periférico, hipodermiclise, realizo sinais vitais.
Também sou enfermeira com formação em dezembro de 2024.
Atualmente estou cursando uma pós graduação presencial em estomaterapia.
Área de trabalho de Valeria Campos Franco
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Valeria Campos Franco ainda não informou seus empregos.
Estudos
Valeria Campos Franco ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Valeria Campos Franco ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Valeria Campos Franco ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Valeria Campos Franco.
Escrever uma avaliação