Vinicius Feitosa


Vinicius Feitosa

Vinicius Feitosa

É de Santo André (São Paulo)

Cadastrado desde 15-08-2025

10 (1)
E-mail verificado E-mail verificado
Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Vinicius

é gratuito e sem compromisso

Assim é Vinicius

Sou um profissional dedicado, com experiência em desenvolvimento de sistemas, integrações e otimização de processos. Atuo com atenção aos detalhes, buscando sempre entregar soluções eficientes e de alta qualidade. Tenho facilidade em compreender as necessidades do cliente e transformar ideias em resultados práticos, mantendo uma comunicação clara e objetiva durante todo o projeto.
Meu compromisso é garantir entregas no prazo, com qualidade e custo justo, oferecendo alternativas que se encaixem no orçamento e na expectativa do cliente.

Área de trabalho de Vinicius

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Serviços profissionais e Freelancers: Digitalização de documentos

Obras menores, instalação e reparos: Alarmes e Câmera de Segurança

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de programação

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Criação de sites | Desenvolvedores e Programadores | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas | Cibersegurança e Segurança Informática | Aulas de Informática | Outros serviços técnicos de informática

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em TI

Empregos

Atuei como Técnico e Assistente de Suporte Técnico em empresas de serviços e indústria, realizando suporte a usuários, montagem e configuração de equipamentos, resolução de problemas de software, contato com fornecedores e gerenciamento de inventário. Tive participação em projetos de implantação de sistemas, análise e aquisição de softwares, além do desenvolvimento e manutenção de ERP em C#, com foco em segurança de dados, backups e melhorias de desempenho.

Como Instrutor de Informática em escola de cursos profissionalizantes, ministrei aulas de Windows, pacote Office, manutenção de computadores, além de edição de imagens e vídeos, desenvolvendo também a habilidade de comunicação clara e didática.

Minha trajetória combina experiência prática em suporte técnico e infraestrutura com sólida base em desenvolvimento de sistemas e ensino em tecnologia, permitindo atuar tanto na resolução de problemas quanto na implementação de soluções eficientes.

Estudos

Concluí o curso técnico de Informática para Internet na Etec Lauro Gomes, onde adquiri conhecimentos em desenvolvimento web, programação, banco de dados e ferramentas voltadas para internet. Atualmente estou cursando Desenvolvimento de Sistemas na Etec Jorge Street, ampliando minhas competências em linguagens de programação, análise de sistemas, modelagem de dados e práticas de desenvolvimento de software.

Essa formação técnica complementa minha experiência profissional em suporte e desenvolvimento, consolidando uma base sólida para atuação em diferentes áreas da Tecnologia da Informação.

Idiomas

Vinicius ainda não informou seus idiomas.

Escrever uma avaliação

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

10

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Claudia
Claudia 27-07-2026

Reparação de laptop/notebook

Claudia avaliou: muito comprometido com o serviço

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

10

Avaliação Global

Serviços relacionados