Giovana Mazete Flores

É de Votuporanga (São Paulo)

Cadastrado desde 31-01-2019

CONTACTAR COM Giovana Mazete

Assim é Giovana Mazete Flores

Prezado senhor,

Neste momento, busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
Sou graduada em direito, recentemente aprovada no exame da ordem, com pós-graduação em andamento em direito e processo penal. Atuo na área de pesquisa científica há cinco anos, com destaque para o desenvolvimento de pesquisas na academia brasileira de direito constitucional.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhe mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Giovana mazete flôres.

Área de trabalho de Giovana Mazete Flores

Advocacia e Consultoria: Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas

Giovana Mazete Flores ainda não informou seus empregos.

Giovana Mazete Flores ainda não informou seus estudos.

Giovana Mazete Flores ainda não informou seus idiomas.

Giovana Mazete Flores ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Giovana Mazete Flores.