Ana Livia
Ana Livia
É de Saquarema (Rio de Janeiro)Cadastrado desde 08-01-2026
é gratuito e sem compromisso
Assim é Ana Livia
Estudante de enfermagem pela universidade de vassouras, atualmente no 6º período, com formação complementar no curso “abordagem das síndromes geriátricas e cuidados paliativos na atenção primária à saúde”, pela escola fiocruz – fundação oswaldo cruz. Possuo experiência como cuidadora de idoso / acompanhante domiciliar, atuando por 8 meses no cuidado direto a paciente idosa com limitações de locomoção e período prolongado de acamamento. Atuo com cuidado, atenção e respeito ao paciente, auxiliando nas atividades do dia a dia e oferecendo suporte para o
Conforto e bem-Estar. Demonstro empatia, responsabilidade e boa comunicação com a família, sempre com um cuidado humano e acolhedor.
Área de trabalho de Ana Livia
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Atuei como cuidadora domiciliar em Saquarema pelo período de oito meses, dedicando-me ao cuidado integral de uma idosa com limitações de locomoção e paciente acamada por longo prazo. Durante este período, fui responsável por todo o auxílio nas atividades de vida diária, incluindo higiene pessoal, alimentação, mobilização e promoção de conforto. Tive atuação direta na prevenção de lesões por pressão através da realização rigorosa de mudanças de decúbito, além de acompanhar especificamente o processo de recuperação de uma fratura de fêmur. Minhas funções também incluíam a observação constante do estado geral da paciente e a comunicação imediata de qualquer alteração relevante à família.
Estudos
Universidade de Vassouras
Enfermagem| Ago. de 2023 - 6º período
Curso “Abordagem das Síndromes Geriátricas e Cuidados Paliativos na Atenção Primária à Saúde”, pela Escola Fiocruz – Fundação Oswaldo Cruz.
Idiomas
Português
Avaliações de clientes
Ana Livia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Livia.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados
