Bárbara Oliveira
Bárbara Oliveira
É de Viamão (Rio Grande do Sul)Cadastrado desde 16-02-2026
é gratuito e sem compromisso
Assim é Bárbara Oliveira
Meu nome é bárbara estou me candidatando à vaga de babá.
Tenho grande carinho por crianças e acredito que cuidado, atenção e paciência são fundamentais para contribuir com o desenvolvimento saudável e feliz delas.
Sou uma pessoa responsável, dedicada e atenciosa, sempre preocupada com o bem-Estar, a segurança e a rotina das crianças. Tenho facilidade em criar vínculo, sou calma em situações desafiadoras e procuro estimular atividades educativas e recreativas adequadas para cada idade.
Além disso, sou organizada, pontual e comprometida com as orientações dos pais, respeitando regras, horários e hábitos da família. Estou sempre disposta a colaborar também com pequenas tarefas relacionadas à criança, como organização de brinquedos, preparo de lanches simples e apoio nas atividades escolares, se necessário.
Tenho disponibilidade e muita vontade de contribuir com cuidado, responsabilidade e carinho. Fico à disposição para uma conversa, onde poderei me apresentar melhor.
Atenciosamente,
Bárbara
E meu e-Mail se caso precisarem de
Área de trabalho de Bárbara Oliveira
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Limpeza e serviços doméstico: Cozinha | Limpeza e empregadas domésticas
Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças
Empregos
Bárbara Oliveira ainda não informou seus empregos.
Estudos
Bárbara Oliveira ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Bárbara Oliveira ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Bárbara Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Bárbara Oliveira.
Escrever uma avaliação
