Barbara Caliari
Barbara Caliari
É de Passos (Minas Gerais)Cadastrado desde 10-03-2026
é gratuito e sem compromisso
Assim é Barbara
Nutricionista formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), com foco em Nutrição Funcional. Trabalho com um método simples e sem rodeios. Acredito que uma alimentação saudável é aquela que consegue se sustentar ao longo do tempo - e mostro, na prática, que transformar hábitos pode ser muito mais simples do que parece.
Além dos atendimentos clínicos, também tenho vivência na área de indústria de alimentos. Posso auxiliar na elaboração de POPs, fichas técnicas de preparo e tabelas nutricionais, sempre com organização, clareza e atenção às normas técnicas.
Área de trabalho de Barbara
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Saúde: Terapia Alimentar | Nutricionistas
Empregos
Estagiária no Centro de Atendimento Nutricional (CAN) da UEMG (03/24 a 04/2024 - 09/25 a 11/25). Realização de atendimentos nutricionais voltados à comunidade, incluindo avaliação nutricional e antropométrica, além da elaboração de planos alimentares individualizados. Participação ativa na organização e execução de ações e eventos educativos em saúde e alimentação, voltados à orientação nutricional da população em geral.
Estudos
Bacharel em Nutrição - Universidade do Estado de Minas Gerais (2025);
Aperfeiçoamento em Psicologia Nutrição e Saúde - Faculdade Metropolitana (2026)
Idiomas
Inglês fluente
Avaliações de clientes
Barbara ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Barbara.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados
