Marcos Sobral
Marcos Sobral
É de Bauru (São Paulo)Cadastrado desde 22-04-2026
é gratuito e sem compromisso
Assim é Marcos
Sou personal trainer com experiência prática em montagem de treinos para diferentes perfis, com foco em hipertrofia, emagrecimento e ganho de força.
Atuo com treinos personalizados, sempre adaptados à rotina, nível e objetivos de cada aluno, buscando resultados reais e consistentes. Tenho vivência diária em ambiente de academia, o que me permite aplicar estratégias eficientes e atualizadas.
Meu método é baseado na combinação de treino de força com aumento do gasto calórico, priorizando a redução de gordura sem perder massa muscular.
Prezo por um acompanhamento próximo, com ajustes constantes e suporte ao aluno, garantindo evolução cont e segurança durante o processo.
Se você busca resultado de verdade, com um plano estruturado e acompanhamento sério, posso te ajudar.
Área de trabalho de Marcos
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Esportes: Personal trainer | Preparador Físico | Personal trainer online
Empregos
Marcos ainda não informou seus empregos.
Estudos
Marcos ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Marcos ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Marcos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcos.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados
