Fabio Garcia Bastos

É de Guarulhos (São Paulo)

Cadastrado desde 23-02-2019

CONTACTAR COM Fabio Garcia

Assim é Fabio Garcia Bastos

Direito civil
Responsabilidade civil, indenizações em geral (dano material e moral), cobranças em geral (recuperação de crédito), despejos e revisionais de aluguel, confissão de dívida, empréstimos, fianças e outras garantias, consignação em pagamento, usucapião e revisionais em geral.

Direito de família
Prisão civil por dívida de alimentos, inventário de bens deixados pelo falecido de forma judicial e extrajudicial, adoção, alteração de nome ou inclusão de sobrenome, divórcio consensual ou litigioso, reconhecimento e dissolução de união estável, tutela e curatela, revisão e exoneração de alimentos, guarda de filhos e pensão alimentícia.
Mobiliário
Usucapião judicial e extrajudicial, ações de despejo, regularização de documentação, assessoria de condomínios e cobranças em geral, desapropriações, reintegração e manutenção de posse, indenizações e direito de vizinhança.
Consumidor
Atuamos nas ações que envolvam relações de consumo em geral, como por exemplo, cobranças e negativações indevidas.

Realizamos elaborações e análises de contratos em geral.
Ações trabalhistas.

Área de trabalho de Fabio Garcia Bastos

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Heranças | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista

Experiência a mais de 06 anos Como Advogado na área Trabalhista, Cível, Consumidor e Consultoria Empresarial.

Pós Graduação Direito do Trabalho SP.

Atuando nas área trabalhista e cível, defesa do consumidor, pensão e aposentadoria junto ao INSS, distribuição e acompanhamento de processos junto ao TRT, PJE e PROJUDI. Cálculos trabalhistas e Consultoria Jurídica Empresarial .

Correção, orientação e elaborações de rescisões, cálculo de horas extras, férias, pagamento de comissões, assessoria trabalhista nas rotinas do Departamento de Pessoal, contratação, folha de pagamento, acordos extras judicias, instrução a prepostos, consultoria de contratação e demissões de trabalhadores, elaboração e acompanhamento de contratos.

Fabio Garcia Bastos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fabio Garcia Bastos.