Zé Orlando Marido De Aluguel

Cadastrado desde 08-03-2019

CONTACTAR COM Zé Orlando

Assim é Zé Orlando

Todos os tipos de reparos e serviços

Marido de aluguel é a melhor escolha para reformar a sua casa, empresa, apartamento ou escritório com profissionalismo, organização, limpeza, rapidez e eficiência.
Fazemos serviços de pedreiro, gesso, elétrica, hidráulica, telhados, pintura e acabamentos em geral.
Após realizar uma pesquisa na região de paranaguá e litoral pr, identificamos uma carência de mão de obra qualificada e comprometida. Para atender essa necessidade trouxemos uma equipe com mais de 30 anos de experiencia, nosso conhecimento se estende na realização de pequenos serviços até grandes obras, atendemos residencias, construtoras e empresas.
Entre em contato e agende uma reunião ou visita técnica com nossa equipe e surpreenda-se com os resultados.

#reformas
#pintura
#pintor
#hidraulica
#eletrica
#encanador
#construções
#pedreiro
#paranaguá
#litoral

M. Me/maridodealuguellitoralpr

/maridodealuguellitoralpr

Área de trabalho de Zé Orlando

Construção: Construção de telhados | Construção de Muros

Reformas: Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comércios e Escritórios

Obras menores, instalação e reparos: Paisagistas | Eletricistas | Pedreiros | Pintores | Jardineiros | Carpinteiros - Marceneiros | Assoalho | Sistemas de Irrigação | Chaveiros | Vidraceiros | Montadores de móveis | Serralheiros | Encanadores | Gesseiros | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Marido de aluguel

Zé Orlando ainda não informou seus empregos.

Zé Orlando ainda não informou seus estudos.

Zé Orlando ainda não informou seus idiomas.

Zé Orlando ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Zé Orlando.