Marcilene Schade Przybzlovicz

É de Ponta Grossa (Paraná)

Cadastrado desde 05-03-2017

CONTACTAR COM Marcilene Schade

Assim é Marcilene Schade Przybzlovicz

Sou gerente administrativo financeiro de uma empresa do ramo madeireiro há 12 anos, atuando nas áreas de recursos humanos (contratação, demissão e pagamentos), setor administrativo financeiro com análise de documentos em geral, pagamentos de fornecedores e acompanhamento legislativo trabalhista.
Formada em letras português/inglês (ministrando aulas para o ensino básico e fundamental com métodos positivo e dom bosco).
Formada em direito pela faculdade unopar (07/2017) e aprovada no exame da ordem em janeiro/2017.
Com cursinhos preparatórios do damásio e fgv, com conhecimento no novo cpc e clt aprofundados.
Busco oportunidade na área jurídica e tenho grande disponibilidade para estar aprimorando novos conhecimentos possuo facilidade em elaboração de textos jurídicos devido a minha formação em letras e disposição para prestar um excelente trabalho caso venha ser selecionada.

Área de trabalho de Marcilene Schade Przybzlovicz

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças

Marcilene Schade Przybzlovicz ainda não informou seus empregos.

Marcilene Schade Przybzlovicz ainda não informou seus estudos.

Marcilene Schade Przybzlovicz ainda não informou seus idiomas.

Marcilene Schade Przybzlovicz ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcilene Schade Przybzlovicz.