Maria Brasileira Niterói

É de Niterói (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 03-04-2019

CONTACTAR COM Maria Brasileira

Assim é Maria Brasileira Niterói

A maria brasileira é a rede de franquias líder de segmento, com mais de 200 unidades espalhadas em 25 estados brasileiros. Criada para facilitar o dia a dia das pessoas, a empresa é especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos e comerciais. Afinal, quem já precisou contratar o serviço de uma profissional de limpeza, por exemplo, sabe a dificuldade de adequar as suas necessidades a uma prestação de serviço de qualidade.

Para sua casa, comércio, escritório, consultório ou condomínio, oferecemos os mais completos serviços de limpeza geral (inclusive pós-obra, além de pré e pós mudança), diaristas, passadeiras e lavadeiras, cozinheiras, jardineiros, babás, cuidadores de idosos, limpadores de piscina, encarregados de portaria, zeladores, auxiliares de serviços gerais, entre outros.​

Nossa missão é facilitar a vida e o dia a dia dos nossos clientes, oferecendo profissionais competentes, treinados e monitorados, colaborando de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida de todos.

Área de trabalho de Maria Brasileira Niterói

Serviços Domésticos e limpeza: Cozinha | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Empresas de limpeza | Passadeiras a domicílio | Limpeza e empregadas domésticas

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Babás | Cuidadores de bebês

Obras menores, instalação e reparos: Sistemas de Irrigação | Jardineiros | Paisagistas | Manutenção de piscinas

Maria Brasileira Niterói ainda não informou seus empregos.

Maria Brasileira Niterói ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria Brasileira Niterói.