David Simon Brito

É de Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 05-04-2019

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM David Simon

Assim é David Simon

Prezados(as) senhores(as).

Agradeço a visita ao meu perfil.
Ofereço serviços correlatos à área de informática. Tenho experiência de aproximadamente 7 (sete) anos em toda a rotina , tais como: montagem, manutenção, limpeza de gabinetes, instalação de softwares e jogos.

•Também realizo desenvolvimento de websites para apresentação pessoal ou informativo empresarial. (iniciante)

•Possuo bom relacionamento interpessoal, responsabilidades e dedicação às atividades de trabalho.

•Manifesto total disponibilidade de horários, de acordo com os objetivos da empresa/cliente.

•Coloco-me à disposição para melhores esclarecimentos.
Agradecendo antecipadamente o interesse e a atenção

Atenciosamente,
David Simon.

Área de trabalho de David Simon

Aulas: Aulas particulares

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Criação de sites | Técnico em informática | Aulas de Informática | Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) | Outra ajuda mais avançada informatica

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI | Digitalização de documentos

Mais de 7 anos de experiência, oferecendo serviços de qualidade em manutenção de Computadores Desktop, Notebooks e Impressoras.
•Analista de suporte técnico.
•Desenvolvedor Web.
•Design gráfico/web design.
•Visual Studio Code.
•Adobe Illustrator.
•Adobe Photoshop.
•Blender (modelagem em 3D)

Curso Técnico
AIS Computação Gráfica
Curso: Design gráfico
Estado: Rio de Janeiro.

Ensino Superior
Estácio de Sá
Curso: Sistemas de Informação
Estado: Rio de Janeiro.

Português: Nativo;
Inglês; Avançado (Fala, leitura e escrita);
Espanhol: Básico.

David Simon ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho David Simon.